Elevando sua Confiança: escolha a Mastopexia

Recupere a liberdade da firmeza e sustentação das mamas com a Mastopexia com cicatriz reduzida

png7
Mamas mais elevadas e melhor posicionadas
png2
Adquirir mais confiança para usar roupas decotadas e justas
png6
Conquistar a liberdade para usar biquínis e decotes
png5
Ter mais conforto ao realizar atividades físicas que exijam mobilidade

UMA MUDANÇA PODEROSA

As mamas podem sofrer alterações em sua forma, volume ou firmeza devido ao processo de envelhecimento, gestações e oscilações de peso. A mastopexia com cicatriz reduzida recupera a firmeza das suas mamas, combate a flacidez e potencializa a sua autoconfiança.

A MENOR CICATRIZ POSSÍVEL

Descubra a técnica que está mudando a vida de muitas mulheres: a mastopexia com cicatriz reduzida. Dependendo do seu caso, a cicatriz pode ter aparência sutil e não aparecer na região central do decote. Dê a si mesma a liberdade de escolher um decote sem preocupações.

MUDANÇA SIGNIFICATIVA

A mastopexia pode ser associada ao implante de silicone e ao enxerto de gordura na região das mamas. Os implantes de silicone proporcionam um volume atraente ao colo, realçando a sua beleza natural. Já a técnica de enxerto de gordura utiliza sua própria gordura para realçar e moldar os seios, oferecendo um resultado mais natural e harmônico ao seu biotipo. Cada mulher é única, e a escolha de combinar a mastopexia com implantes de silicone ou enxerto de gordura será feita no consultório, respeitando seu caso e suas expectativas pessoais.

QUERO AGENDAR UMA CONSULTA

COM A MASTOPEXIA

  • Mamas firmes e rejuvenescidas
  • Liberdade para usar o decote que quiser
  • Colo mais harmonioso

SEM A MASTOPEXIA

  • Mamas de tamanhos diferentes
  • Pele flácida e aréolas alargadas
  • Mamilos apontando para baixo

DÚVIDAS FREQUENTES

A cicatriz pode ser ao redor da aréola, em formato de “L” ou “T” invertido, dependendo de cada caso. Meu objetivo sempre será deixar a mama bonita e reposicionada, com a menor cicatriz possível.
O tempo varia de acordo com grau de flacidez, tamanho da mama, quantidade de pele a ser retirada, formato da aréola, etc. Mas, em média, 4 a 5 horas.
Não. A mastopexia impede a amamentação, devido à redução do volume da glândula mamária.
As mamas continuam a mudar devido ao processo natural de envelhecimento e gravidade, além disso, outros fatores podem interferir, como uma futura gravidez, grande variação de peso, genética, etc. Para garantir que seus resultados durem, uma dica é manter um estilo de vida saudável e também, se possível, planejar a cirurgia para depois que vierem os filhos.

AGENDE UMA AVALIAÇÃO COM O DR. FRANCISCO

Cirurgia Plástica com elegância e bom senso

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr Francisco Santos Neto e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

09:15
user_account_icon_145918-1.png
WHATSAPP